ESTÉTICA PLUS SIZE
Se até para as pessoas magras é difícil ficar igual a modelo da capa, imagine para as pessoas gordas.
Mesmo se todas as pessoas do mundo fossem magras, as propagandas de beleza do mercado estético continuariam voltadas ao padrão de beleza impossível.
Desvalorizar a beleza de pessoas obesas e afirmar que só o corpo magro pode ser harmonioso pode gerar um ambiente psicologicamente desagradável e tóxico, pois, para tentar driblar a rejeição social provocada pela “neura” do emagrecimento, muitas pessoas acima do peso utilizam métodos prejudiciais à saúde. O curioso é que esses métodos são elaborados e vendidos pelos mesmos que desvalorizam e ridicularizam o corpo gordo.
Há dez anos quando lançamos a primeira clínica de estética Plus Size fomos rechaçados, todos diziam que era um absurdo colocar gordas na capa e que estávamos acabando com o mercado estético. Muitos concorrentes da época e populares denunciavam nossas páginas por não perceberem que era um movimento de inclusão e diversidade, com tantas denúncias o Instagram baniu nossa página por apologia a obesidade e deturpação da autoimagem.
Atualmente somos a empresa de estética mais copiada do mundo, mas infelizmente, os que nos copiam subverteram a nossa ideia de “lipo sem cortes” e harmonização, sugerem que isso só é possível com emagrecimento que eles oferecem, atrapalham o trabalho sério dos que de fato estão envolvidos com a causa Plus Size.
Entendemos que o emagrecimento é uma questão pessoal de cada um, e que magreza e saúde nunca foram sinônimos. Nossa proposta de tratamento todavia foi harmonizar as curvas utilizando um tratamento único, sem oferecer emagrecimento como fórmula da beleza.
Viva a beleza das curvas
Liberte-se do padrão!