Escolher uma roupa Plus Size é igual escolher um tratamento Plus Size.
“Serviu, mas não ficou bom”. Quem nunca pensou nisso dentro de um provador, ou ainda, após ter feito um tratamento estético? Uma roupa e um tratamento estético adequados deixam qualquer pessoa muito mais linda e com a autoestima lá em cima. A satisfação com a própria imagem e com o produto faz com que a pessoa perceba que o produto adquirido foi feito por alguém que verdadeiramente pensou nela.
Quando falamos de pessoas obesas e com muitas curvas, nem todos os produtos Plus Size oferecidos no mercado de fato servem. Entretanto, atualmente existe uma onda de mudança de atitudes e novos produtos que incluem as pessoas que anteriormente eram desfavorecidas pelo padrão de beleza adotado pelo mercado da moda.
Para que a moda Plus Size se mantenha em alto nível de qualidade e satisfação, é importante termos a consciência de que não é qualquer roupa grande que pode ser chamada de Plus Size. Existem profissionais qualificados e produtos bem elaborados dedicados a pessoas com medidas maiores. Da mesma forma, não é qualquer método estético que pode ser chamado de método Plus Size. Mesmo assim, alguns profissionais se aproveitam da moda para fazerem aquilo que lhes convém. Um cliente exigente não compra um produto simplesmente porque serviu. Antes, compara e compra o produto que realmente o satisfaz.
A moda Plus Size no Brasil ganhou forças por volta de 2010, graças a empresas investidoras e grandes profissionais da área que até hoje fazem um trabalho extraordinário. Nesta época, o mercado estético era totalmente blindado por um preconceito chamado “padrão de beleza”. Mesmo com todos os paradigmas e contrariedades, em 2012 o Dr. Redução de Medidas lançou um tratamento que caiu como uma verdadeira bomba no mercado estético. Muitos profissionais da área e parte da indústria de aparelhos impuseram-se contra porque ainda não percebiam que era um tratamento inclusivo e também um importante nicho de mercado. O Dr. Redução de Medidas batizou seu tratamento de LiporeduCE, o primeiro do mundo desenvolvido para Plus Size e também a primeira empresa do ramo de estética a colocar uma gordinha “na capa” e lutar contra a padronização da beleza.
Nenhum tratamento estético do mundo fará uma mulher ficar igual à modelo da propaganda, sabemos que cada pessoa tem a sua beleza e singularidade. Com esse pensamento consciente e atual, o Dr. Redução de Medidas mostrou que as pessoas gordinhas sempre puderam ser capa de clínica de estética ou de tratamentos estéticos, independentemente do tamanho do seu manequim.
O tratamento LiporeduCE Plus Size foi desenvolvido ao longo de dois preciosos anos (2010 a 2012) com mais de 800 regiões do corpo testadas, com desenvolvimento de aparelhos maiores e bem diferenciados para pessoas com muita gordura. Mesmo eliminando muita gordura corporal, esse tratamento não torna as gordinhas em magrinhas, a proposta é valorizar e harmonizar as curvas do corpo, eliminando a gordura em pontos estratégicos de maneira única, exclusiva para cada uma delas. O objetivo inicial desse tratamento foi o de realçar a beleza de cada pessoa sem idealização e padronização do corpo, realizar os sonhos considerados impossíveis e que hoje, através desse tratamento, tornaram-se realidade.
Desenvolver um produto com toda sua complexidade com o LiporeduCE, é diferente do que somente rotular tratamentos, métodos e aparelhos que já existem.
Viva a moda Plus Size, viva a harmonia das curvas.
LiporeduCE Plus Size – O primeiro e único tratamento na luta contra o padrão de beleza do mercado estético. 100% original!